E aí, galera, curti muito esse debate aqui sobre jogos e, principalmente, o foco na Fortune Tiger. Sinceramente, eu tenho a sensação de que o lance da sorte é muito mais forte do que qualquer estratégia mirabolante que vendem. Claro, acompanhar horários pode ajudar, mas no fim das contas, o retorno parece vir do nada, é uma caixinha de surpresas.
Um detalhe que me chamou a atenção é sobre as plataformas. Tem muita gente falando que só algumas estão pagando. Eu já testei umas três ou quatro e, na minha experiência, o que importa mesmo é a licença e a reputação. Afinal, não adianta ganhar se depois você não consegue sacar. Vi um pessoal falando sobre as melhores plataformas para jogar Fortune Tiger [url=http://play123.co.kr/bbs/board.php?bo_t ... _id=280840]fortune tiger demo[/url]. Pode ser uma boa um ótimo guia para quem ainda é novato.
Pra finalizar, quem aí já usou a conta demo do Fortune Tiger? Eu uso mais só por diversão, mas fico pensando se ela realmente reflete o jogo valendo dinheiro real. Qual o palpite de vocês? Vale a pena tentar adivinhar os melhores momentos para jogar? Bora debater!